"Quando sonhamos sozinhos é apenas um sonho, quando sonhamos juntos é o começo da realidade." Paulo Freire

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu & minhas palavras, um pouco de mim...

Bom, colegas , aqui coloquei alguns versos que escrevi...

Como eu escrevo muito, achei que seria legal colocar coisas sobre mim, afinal, o tema é LIVRE, mas sei que com as aulas digitais, foi possível eu APRENDER MUITO e obviamente, no futuro bem próximo, eu já estarei utilizando esses recursos com fins didáticos, lembrando que eu APRENDI A FAZER SLIDES E VÍDEO NESSE SEMESTRE...

Como eu digo sempre:
-ESCREVER É FÁCIL...É FÁCIL ESCREVER?
-Eterna aprendiz eu me defino e defino todos nós -alunos e "professores"...

Fica a mensagem: "seremos eternos aprendizes."

Pensamentos e palavras nos rodeiam, aprendemos muito a cada dia, cada minuto, com cada pessoa, cada professor e cada colega que passa por nossas vidas...

Adorei essas AULAS!

2 comentários:

  1. Eu quero te dizer que você é uma pessoa muito especial pra mim. Alguém que aprendi a gostar de verdade, aceitando os defeitos e as qualidades porque isso é gostar é conviver de forma harmoniosa com as pessoas que realmente importam em nossas vidas. Desculpe qualquer coisa... sei que nem sempre é fácil convivermos porque cada pessoa pensa de um jeito mas sempre superamos nossas diferenças e no final é isso que conta. Beijinhos e até o próximo semestre!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Bárbaraaa... só não esquece, eu gosto de saber dos defeitos, tu sabe, sempre te digo: -Aponte meus erros, às vezes é bom vir de uma amiga, a um estranho... Bom, eu tbm gosto mto de ti e da tua sinceridade... teremos muitos momentos como colegas, amigas, fofoqueiras, enfim.. como confidentes...kkkk

    ResponderExcluir